Áreas de Competência

Desenvolvimento de Pessoas por meio de:
Ações de Capacitação/Treinamento
Aprimoramento do Clima Organizacional
Assessment
Processos de Mentoria
Processos de Coachin

áreas de competência
ações de capacitação

Atendimento ao Cliente

Definição, capacitação ou aperfeiçoamento das mais modernas e eficazes formas de atendimento ao público em geral, mas também especificamente para determinada realidade ou segmento do mercado.


Avaliação Psicológica/Comportamental, Mentoring e Coaching

Aplicação destas ferramentas auxiliares em projetos de desenvolvimento de habilidades, carreira e sucessão.


Comunicação Interpessoal

Abordando Comunicação Não Verbal (Gestual), Comunicação Verbal (oralidade) e Técnicas de Apresentação, para palestras, reuniões, e situações específicas do cotidiano.


Comunicação Interpessoal em Vendas

Habilidades de Comunicação direcionadas às relações comerciais de maneira geral, ou a determinada realidade ou segmento.


Empreendedorismo

Capacitação ou aperfeiçoamento das principais habilidades requeridas por um empreendedor para ser bem sucedido, como Criatividade e Inovação, Liderança de (com) pessoas, e definição e gestão de indicadores (“KPIs”) de performance, entre outras.


Estratégias de Negociação e Gestão de Conflitos

Capacitação e/ou aperfeiçoamento nas mais eficazes formas de negociação e de gestão de conflitos, em qualquer área da organização e envolvendo clientes.


Gestão de (com) Pessoas

Capacitação ou aperfeiçoamento das mais modernas e eficazes formas de liderança de (com) pessoas, desde a construção do espírito de equipe até a avaliação de performance, passando por estilos de gestão, processo de feedback.


Gestão Eficaz do Tempo

Identificação e gestão dos principais fatores que interferem nas rotinas diárias ou em qualquer situação profissional, sejam eles afetos ao ambiente presencial, sejam no virtual (“on-line”/home office).


Habilidades em Vendas

Capacitação ou aperfeiçoamento de técnicas eficazes de venda de qualquer produto ou serviço, e também específicas para determinada realidade ou segmento.


Gestão de Pessoas por Competências

Implantação do Modelo de Gestão de Pessoas com base no Perfil de Competências na organização como um todo ou departamentalizadamente.


Plano de Carreira

Estruturação de processo de implantação de Plano de Carreira para a organização como um todo ou para parte dela (departamento ou segmento interno).


Plano de Sucessão

Estruturação de processo de Planejamento Sucessório para qualquer tipo de organização, independente do segmento, dimensão ou cultura, desde a identificação do Perfil de Competências necessário ao sucessor, passando pela captação de candidatos (interna ou externamente), e finalizando com a indicação (via comitê) do candidato mais adequado à sucessão.


Projetos Estratégicos

Aplicáveis à Gestão e ao Desenvolvimento de pessoas, e que afetam o negócio da organização: Customer Experience, Employer Branding, ESG, Gestão da Diversidade, People Analytics, entre outras.


Relacionamento Interpessoal

Capacitação ou aperfeiçoamento da habilidade de construção de relações humanas saudáveis e produtivas no ambiente de trabalho e/ou com clientes.

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